Vou imaginar um tempo mais simples, penso no homem das cavernas e quais seriam as dificuldades que ele teria de superar.
Ele devia acordar bem cedo e sua primeira preocupação era providenciar sua alimentação (uma geladeira seria excelente, mas faltava eletricidade), pegava sua clava e partia para a caça (Ah, os benefícios do mercado). Em um desses dias, o homem descobriu a mulher e inventou o namoro, a mulher descobriu o namoro e inventou o casamento. Para facilitar sua vida o Homem descobriu a roda e inventou o carro a mulher adorou a idéia e inventou o acidente.
Ao voltar para casa depois de um longo dia de caça com seu grande pedaço de carne o Homem deixou acidentalmente que ele caísse na fogueira que tinha acabado de acender e foi aí que o homem inventou o churrasco, a mulher que olhava tudo muito atenta adorou a idéia e pediu que o homem criasse um aparelho mais fácil de manusear, e o Homem criou o fogão.
O tempo foi passando e o Homem não parou de ter idéias excelentes, depois de muito pensar descobriu a cerveja e acabou por inventar as brigas conjugais, a mulher descobriu a cerveja e inventou a discussão de relacionamento.
Enfim o Homem descobriu que existiam outras mulheres, e quando a mulher descobriu as outras mulheres inventou o divorcio.
A impressão que se tem é que o mundo sempre teve os mesmos problemas, “E foi assim que tudo começou, ou quase”.
Um pouco de crônica não faz mal a ninguém, um blog despretensioso e desprezível com algumas crônicas ruins e outras péssimas, um dia quem sabe uma boa.
sábado, 27 de junho de 2009
No principio ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Para facilitar sua vida o Homem descobriu a roda e inventou o carro a mulher adorou a idéia e inventou o acidente."
ResponderExcluirOras, quem mandou o homem inventar a balisa?
Leitura mais do que recomendada!
ResponderExcluirhttp://www.umsabadoqualquer.com/2008_12_01_archive.html