quinta-feira, 25 de junho de 2009

Conto da carochinha

No consultório de um psiquiatra aconteceu a seguinte conversa:
-Doutor meu nome é Osmario Machado sou lenhador, acordo todo dia pela manhã e saiu para a floresta para recolher lenha.
Osmario se ajeita no Divã e continua.
-Corto algumas arvores e lá mesmo na floresta as transformo em lenha, sou considerado por todos de minha aldeia um excelente lenhador.
O doutor pigarreia e sem dizer nada apenas faz anotações.
-Sabe minha mulher vive me dizendo que isso não é vida que é muito perigoso, que a floresta é muito estranha, tenho que confessar que às vezes bebo antes de trabalhar, mas juro que ontem não havia bebido nem um gole estava completamente lúcidos.
Pequena pausa no relato, o doutor o olha por cima dos óculos esperando que Osmario continue.
-Então como ia dizendo ontem como todo o dia, sai bem cedo (juro!) sem ter tomado um gole sequer doutor, estava um dia lindo no caminho para floresta encontrei uma linda menina colhendo flores, tão distraída ela nem me viu, eu continuei meu caminho.
Uma tossida do doutor, que lentamente abre um papel de bala e a põe na boca.
-Passei a manhã toda cortando arvores, foi quando perto do meio dia ouvi um grito estranho corri na direção do barulho e avistei uma casinha olhei discretamente pela janela e vi uma senhora horrível toda peluda com uma linda camisola deitada na cama tudo estava calmo.
Breve pausa Osmario toma um gole de água.
-Voltei para a floresta afim de comer a comida que minha mulher havia preparado, estava morto de fome, me sentei na clareira e comecei a comer minha comida de repente ouvi um grito muito alto e agudo vindo da casinha. Corri como um louco e olhei novamente pela janela a senhora estava de pé ao lado da cama sua barriga que era grande agora estava enorme resolvi entrar e percebi que aquela senhora escondia algo, no começo pensei que fosse um travesti depois percebi que era um lobo, com roupas de mulher (não tenha certeza se lobo vestido de mulher também é travesti), quando eu menos esperava o lobo me disse vamos conversar, desconfiado das intenções do lobo(afinal sou casado) nem pensei duas vezes levantei meu machado e o acertei na barriga, uma coisa totalmente louca aconteceu, da barriga do lobo saiu uma senhora (tão feia quanto o lobo) e por mais incrível que pareça a menina que vi pela manhã também saiu toda melecada de sangue, não pensei duas vezes sai correndo e voltei para casa quando contei para minha mulher ela me pediu para falar com o senhor, ela não acreditou em mim doutor, mas eu juro foi isso que aconteceu.
O doutor retira os óculos olha para Osmario e lhe pergunta.
-Há quanto tempo o senhor bebe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário