segunda-feira, 29 de junho de 2009

DVD Pirata?


Ainda gosto de ir até a locadora pegar um filme, tenho mania de escolher um filme ao acaso olhar a capa, ler a sinopse e sem me preocupar com criticas ou recomendações alugá-lo, às vezes sou surpreendido por um filme ruim, preço a ser pago por uma mania que vem caindo em desuso.
Tem quem diga que eu deveria comprar filme pirata, sob as alegações de ser mais barato, sou contra, ainda prefiro alugar à assistir um filme com baixa qualidade, rebatem com a facilidade de ter o filme sempre disponível, (eles não entendem!) eu gosto de assistir aos filmes não decorá-los. Poderia enveredar pelos caminhos da pratica da ilegalidade e do sustento ao crime organizado, porém este discurso não comove tanto, e na “terra do jeitinho” penso que este seria um argumento meio descabido.
Vou continuar alugando os filmes que quero assistir e se o filme for tão bom que eu precise ter em casa, vou esperar que seu preço baixe, ou vou juntar dinheiro, (se for o caso) mas ainda prefiro não comprar pirata, não que eu seja uma ilha de retidão em meio ao oceano de corrupção, prefiro ser o chato que ainda não entendeu os “benefícios” da lei da oferta e procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário